[vc_row][vc_column width=”1/1″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″]

Nasci em Niterói em 6 de novembro 1976 e cresci em lar cristão, mas andei perdido dos 12 aos 16 anos, quando tive um encontro com Deus num retiro de adolescentes da Igreja Betânia, em São Francisco.

Em 1996, com 19 anos assumi a liderança do ministério com adolescentes daquela igreja e logo fui convidado pelo Pr. Henrique Callado a servir no projeto de plantação da Igreja Oceânica, onde cooperei com o ministério de louvor e de adolescentes por 8 anos. Durante esse período, senti-me chamado para o ministério pastoral e obtive todo o apoio do Pr. Henrique e demais líderes. Cursei o seminário, formei-me em dezembro de 2002 e fui ordenado pastor em 31 de dezembro de 2003, mesmo ano em que me casei com Monique.

No final de 2004, fui convidado a pastorear a Igreja Presbiteriana do Barreto, onde servi por 5 anos, período em que nasceu nossa primeira filha, Marina (2006). Depois de ser convidado algumas vezes pela Igreja Presbiteriana Cidade Nova, em Itaperuna, concluímos que por diversos motivos Deus queria nos levar a servi-lo naquela cidade. Resolvemos então aceitar o convite e servi como pastor naquela igreja entre 2010 e 2013, onde dava assistência na sede e na congregação. No final de 2010 Deus nos deu Isaque, nosso caçula.

No meio de 2013, fui convidado pelo Pr. Henrique a retornar para a Oceânica, para assumir especificamente o trabalho com a juventude. Senti-me muito honrado com o convite e, depois de orar intensamente com Monique por dois meses, sentimo-nos liderados pelo Espírito a aceitá-lo. Em janeiro de 2014, voltei a compor a equipe pastoral dessa amada igreja que vi nascer, e onde tenho servido a Deus com toda a alegria e convicção de chamado.

[/vc_column][/vc_row]
adminJonatas Davies